sábado, 23 de fevereiro de 2008

1º Post Não é muita coisa

Olá a todos, este é o 1º poste de meu Blog, por ser o primeiro não terá na de útil na verdade.

Este primeiro poste servirá apenas para apresenta a proposta do Blog, os próximos serão já quase artigos de como Deixar sua vida viver!.

Este Blog foi feito para trazer noticias, artigos e discussões envoltas do tema Deixar-me viver,

O que seria isso?

Na sociedade atual lutamos muito para obter algum ganho capital ou ganho mental, como felicidade ou entretenimento, ou até mesmo amor.

Não sei se todos concordam comigo, mas a sociedade está meio caótica neste sentido, para mim não adianta lutar por 50 anos para conseguir um rendimento mensal que seja razoável para ter todo o conforto e entretenimento que deseja.

Trabalhar duro por 50 anos ou mais para ai ter sossego, isso é desumano, acredito que todos deveriam ser feliz já no inicio da vida, para quando ter mais idade seu corpo e mente estar saudável, sem ficar dizendo "gostaria de ter feito isso quando mais novo, mas não tinha condições".

Este Blog servirá para troca de experiências e discussões para ajudar a todos a ter uma vida digna.

Espero ajudar a todos e que todos me ajudem a conquistar está paz de espírito.

Nenhum comentário: