quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Brasil país dos milionários, será?

A revista veja de janeiro, especificadamente a da última semana, trás uma matéria que achei super interessante para nós que queremos ter sucesso no Brasil. Nela contém uma estatística de que se produz 164 milionários por dia no Brasil, um belo número.

Outras estatísticas nos deixa mais felizes ainda como:

100 em cada 100.000 brasileiros já são milionários;

Em 2007, 60,000 brasileiros acumularam seu primeiro milhão;

22% maior que a de ser assassinado;

50% maior que a de morrer em um acidente de trânsito;

Ótimos números, mas será que são relevantes aos brasileiro normais, trabalhadores, estudantes?

Acredito que existe duas formas de se ganhar dinheiro no país a primeira que é a mais demorada mas pode ser mais lucrativa que a segunda, por intermédio de pro – atividade, são aquelas pessoas que tem raça e leva a sério tudo que faz, gasta até a ultima gota se suor para conseguir o que quer. Não seis vocês mas eu nunca vi ninguém com este perfil que não tenho um rendimento mensal, claro que nem todos já conquistaram o que querem, mas vão conseguir sim, porque nunca vão parar até conseguir, sempre cria méis para conseguir.

A segunda forma de se lucrar no Brasil seria por investimentos, seria aquela pessoa que já tem uma certa quantia de dinheiro mas que consegue poupar o suficiente para sempre estar investindo, ou seja sempre ta no lucro no mês.

O problema é que nós dois perfis existe um grande problema, sempre esquecem da realização pessoal, muitas vezes abrem mão de um tempo livre para entretenimento, convivo com a família e amigos, agradar a namorada, o que sempre estou dizendo aqui no Blog é. NUNCA deixar umas das realizações de fora, sempre devemos buscar as duas satisfações, tanto a financeira como a pessoal.

Não devemos nem deixar de dar duro e suar para conseguir bons rendimentos financeiros, ser apenas realização pessoal, a média deve ser sempre nossa busca na vida, querer ser feliz em tudo.



Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo frio
Aumenta a dor
Meu coração
Distante
Tão distante
Do meu amor

http://prixhoje.blogspot.com/